Sobre Trocas:
Se o seu produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias corridos para entrar em contato conosco e avaliar a possibilidade de troca em conjunto com o fornecedor.
Se a análise for favorável, enviaremos um produto do mesmo modelo. Em caso de falta de estoque, você será orientado a escolher outro produto equivalente ou solicitar o reembolso do valor do produto.
Se desejar trocar o produto por decisão própria, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a chegada do produto. É importante observar que a taxa de envio para trocas é por conta do cliente.
Sobre Devoluções:
Aceitamos a devolução do produto em até 7 dias corridos após a chegada da compra. Providenciaremos uma autorização de postagem, que deverá ser utilizada de acordo com as instruções fornecidas no momento da solicitação. É importante ressaltar que a taxa de envio da devolução é por conta da empresa.
Ao recebermos o pedido/produto em nosso centro de distribuição, faremos uma verificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as recomendações. Se estiver, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento escolhido, seguindo as condições abaixo:
PIX: Em até 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: Em até 2 faturas do cartão.